Image Map

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resumo sobre o Video Music Awards 2011!


Na edição deste ano do Video Music Awards, Britney Spears chamou atenção por ser simplesmente a pessoa doce, tímida, alegre e extremamente humilde que nós conhecemos. A cantora poderia facilmente bancar a “diva” durante a premiação, já que ela foi a grande homenageada da noite com um número especial de dança e o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, mas ela nos mostrou o oposto disso.
Sua aparição nos surpreendeu no próprio black carpet do VMA, quando ela surgiu para posar para fotos e conceder uma breve entrevista para Selena Gomez. Relaxada e muito sorridente, Spears disse que estava ansiosa para ver a performance de Adele no evento. “Eu estou muito interessada em ver a Adele. Eu a amo, sou a maior fã. Estou realmente ansiosa por sua performance”, ela disse.
Quando a premiação começou com Lady Gaga encarnada em seu alter ego Jo Calderone e com um longo discurso de abertura, Britney surgiu na tela do VMA ao lado do namorado Jason Trawick e o empresário Larry Rudolph — cena que se repetiu várias vezes durante toda a premiação.
Logo no primeiro bloco do VMA, a cantora faturou o prêmio de Melhor Vídeo Pop com Till the World Ends, apresentado por sua colega de turnê Nicki Minaj. A vitória não foi uma surpresa para os fãs, já que a lista de vencedores foi divulgada no site da MTV antes da hora, mas foi muito comemorado por todos. Antes de se dirigir ao palco para receber a estatueta, Spears deu um beijo no namorado ainda na plateia. “Primeiramente quero agradecer a Deus por me abençoar tanto”, disse Britney em seu discurso, lembrando também dos filhos Sean e Jayden, dos empresários, do diretor Ray Kay, dos fãs e do namorado — que ela fez questão de dizer para todos que o ama muito.

Horas depois, Lady Gaga retornou ao palco para apresentar o tributo à Britney. Fã declarada de Spears desde pequena, Gaga iniciou o discurso afirmando que a cantora foi uma de suas grandes inspirações e que tinha pôsters dela na parede de seu quarto. “Ela nos ensinou a não ter medo de nada, ela é uma lenda do pop, e a indústria fonográfica não seria a mesma sem ela”, disse Gaga. Em seguida, um número musical tomou conta do VMA, exibindo as principais coreografias e looks já usados por Britney nos últimos 12 anos em videoclipes e performances. Exigindo que todos ficassem de pé, Gaga chamou Britney para receber seu prêmio. Ao abraçar e beijar a cantora, as duas brincaram sobre repetir o beijo lésbico em Madonna, mas Spears saiu sorridente, dizendo que já tinha feito isso antes. Após agradecer pelo prêmio, as duas introduziram a performance de Beyoncé, que por sua vez anunciou que estava grávida.
“Não posso acreditar que esta noite foi real! Sou eternamente grata aos meus dedicados e maravilhosos fãs — vocês fizeram esta noite possível. Amo vocês!”, disse Britney via Twitter, horas após o VMA.
Tributos nem sempre são feitos ou executados como nós imaginamos, e como fãs de Britney sempre esperam mais de tudo, certamente alguns ficaram desapontados com a homenagem, que foi realizada de forma acelerada e durou pouco mais de um minuto e meio. De qualquer forma, Britney entrou novamente para a história do VMA ao receber este prêmio especial, que serviu principalmente para nos mostrar que ela continua a mesma, com o pé no chão, e se sentindo confortável para brincar e interagir com todos. Que venham muitos VMA’s pela frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Layout e C�digo Por: Gabriel Paws Up! Designs