Image Map

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Joe Jonas: “É um sonho que se torna realidade



A fantasia se transforma em realidade: Quando criança, Joe Jonas tinha um pôster de Britney Spears na parede de seu quarto. Agora, o cantor de 21 anos se juntará a sua paixão de infância durante a fase européia da turnê Femme Fatale.
“É um sonho que se torna realidade”, disse Joe em entrevista à People. “O primeiro pôster de uma garota que eu coloquei no meu quarto quando criança foi de uma foto dela, e seu álbum foi o primeiro CD que eu comprei na mvida. É muito engraçado pensar que eu tinha aquilo na minha parede e hoje estou prestes a me apresentar com ela.”
Joe conheceu Spears numa premiação há alguns anos, e disse que “ela é uma mulher realmente simpática.”
Ele vai se juntar à turnê de Spears em algumas datas nos Estados Unidos, começando amanhã (05/08), e em seguida cuidará da abertura de nove shows na Europa, com apresentações na Suécia, Alemanha, Holanda, França, Irlanda e Reino Unido.
“Estou realmente ansioso para fazer parte dessa turnê”, ele conta. “Vou tocar mais músicas do que na época em que eu me apresentava ao vivo. Será muito divertido tocar algumas das músicas do meu novo álbum.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Layout e C�digo Por: Gabriel Paws Up! Designs